sábado, 17 de novembro de 2007

Minha primeira vez...

17 de novembro 2007

Querido diário!!! Hoje eu acordei lembrando da minha primeira vez. É, foi por acaso, isso eu tenho certeza. Não, não estava bêbado, nem com medo, muito menos ansioso pela passagem de fase. O ritual de transformação incluiu conselhos de amigos, pensamentos constantes nas conseqüências e decisões fixas na cabeça. Eu vou! Eu quero! Eu preciso!
Eu confesso, até fiquei tímido quando começaram as perguntas da galera sobre o porquê de ter feito aquilo. De repente, fugiu-me do controle a situação. Várias pessoas sabiam do fato, uns faziam questão de comentar todo dia, outros detestavam conviver sem entender a razão daquilo que sabiam.
A seqüência de fatos causou-me certo orgulho. Dei entrevista para jornal sobre o assunto. Conheci pessoas diferentes através da minha primeira vez.
Claro, por outro lado, também fui julgado e declarado culpado por ter colocado a privacidade e a intimidade em público. Enfim, essa história de criar blog é tudo isso e um pouco mais que vocês leram acima. Ruim? Bom? Não sei realmente, mas que deu uma saudade da primeira vez, ah...infelizmente um “otário que fala axim” (www.blogdoprancha.blogspot.com) está usando o nome do meu extinto blog e pelo jeito faz tempo que não “axa nada pra escrever”. Dessa maneira, fui obrigado a criar esse pouco diferente, todavia, com as mesmas observações, nada triviais, dos fatos e situações inusitadas na “terrinha”.
Até a próxima querido diário e queridos leitores!

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo que eh primeira vez eh dificil eu ti entendo
mas vai tomar um sal de fruta EMO
rhauhauahauhauhaua

Anônimo disse...

¬¬
e as grandes questões da civilização moderna?! hahaha
:*

Unknown disse...

Mas agora é tudo diferente, o blog existe para outros fins também. Espero que vc tenha superado isso! Valeu Má!